CLAREAMENTO DENTAL
Da mesma forma que a procura por tratamentos como clareamento dental vem crescendo nos consultórios odontológicos, a evolução tecnológica por trás desses tratamentos também segue a passos largos.

Um dos exemplos dessa evolução é a nossa aquisição do que há de mais moderno no mercado mundial o D-light Green Laser.
Este recente lançamento permite o clareamento dos dentes com mais eficiência, menos tempo, baixo custo e mais barato par o paciente.
REVOLUÇÃO DO LASER
O clareamento dental a laser é a técnica mais moderna, mais rápida e mais eficiente atualmente para promover o clareamento dos dentes. Nesta técnica, um gel à base de peróxido de hidrogênio com concentração de 35 a 40% é aplicado sobre a superfície externa dos dentes e o laser, juntamente com um conjunto de luzes (LED), são aplicados sobre este gel, ativando a liberação de moléculas de oxigênio. Estas moléculas de oxigênio liberadas penetram na estrutura dentária, eliminando os pigmentos causadores das manchas.
COMO FUNCIONA O CLAREAMENTO DENTAL A LASER
- Rapidez: O tratamento a laser é feito em uma única sessão de aproximadamente 1 hora (as duas arcadas), enquanto que o método tradicional caseiro dura de dois a três semanas por arcada. No clareamento a laser, o paciente já sai do consultório com seus dentes clareados. Alguns pacientes podem precisar de mais de uma sessão.

- Comodidade: No clareamento a laser, não existe a necessidade do uso de moldeira à noite, durante semanas, o que era razão pela qual muitos pacientes desistirem do tratamento.

- Segurança: No clareamento caseiro com moldeira, muitos pacientes acabam desistindo do tratamento por causa da sensibilidade dentária provocada pelo gel, que dura o tempo do tratamento (dois a três semanas). No clareamento a laser, não há sensibilidade e, se houver, é bem menor e dura apenas 24 horas após o tratamento. Isto acontece porque o laser promove diminuição da sensibilidade pós-operatória.
QUAIS AS VANTAGENS DO CLAREAMENTO DENTAL
Sim, mas os dentes clareados nunca voltam a ter a cor que tinham antes. Após um ano, pode haver a necessidade de uma manutenção.

O escurecimento dos dentes pode ocorrer por diversas causas:


OS DENTES CLAREADOS PODEM ESCURECER NOVAMENTE?
- Idade (os dentes escurecem com o tempo)

- Alimentos Corantes (refrigerantes, chá, café e afins)

- Fumo

- Formação genética de cada indivíduo

- Antibióticos (durante a fase de formação dos dentes)
Atendimento  Apartir das 14:00 Hs.

Av. Conselheiro Aguiar, 1360 - Sala 129. Galeria Centro Sul - Boa Viagem.
51011-030 - Recife - PE.
Todos os direitos Reservados por  Copyright  2015.
Fone +55 81 9988 42335
Fone +55 81 99194 2508
Fone +55 81   3463 4411
Email. contato@cesarmello.net
Home     Contato     Preguntas mais frequentes     Sobre    Galeria de Vídeos